

O que fazemos?

Criação de marca
Branding é o alicerce de toda marca que deseja ser lembrada, desejada e valorizada.
É aqui que tudo começa: propósito, posicionamento, personalidade, voz, valores e percepção.
Na criação de marca, mergulho no seu universo para construir as bases que sustentam tudo: desde o visual até a forma como sua marca se comunica, se comporta e se posiciona no mercado.
Uma marca bem construída tem clareza de quem é, onde quer chegar e como quer ser percebida.
É isso que diferencia negócios comuns de marcas memoráveis.
Luno
Você já sabe que é boa no que faz. Seu trabalho transforma, sua entrega tem qualidade, mas ainda assim, parece que as pessoas não enxergam tudo isso como deveriam.
Os clientes te perguntam o preço antes de entender o valor. Você se sente perdida na hora de se posicionar, de comunicar, de crescer.
E ao mesmo tempo, ai dentro, existe um sonho: viver do seu negócio com segurança, ser vista como referência, ter uma marca forte, que fale por você.
Luno é um programa de acompanhamento para prestadoras de serviço que querem construir uma imagem forte, com clareza, posicionamento e valor percebido.


Identidade Visual
Mais do que um logotipo, a identidade visual é o sistema gráfico que traduz a essência da sua marca: tipografia, paleta de cores, formas, símbolos e outros elementos que tornam sua comunicação consistente e memorável.
É o primeiro contato do público com sua marca e precisa ir além da estética. Uma identidade bem construída transmite valores, posicionamento e personalidade de forma estratégica.
Crio identidades visuais atemporais, sofisticadas e autênticas, que fortalecem a presença da sua marca, destacam sua singularidade e atraem o público certo.
Ailes
Imagina poder multiplicar o seu preço em até 100x produzindo o mínimo de conteúdo possível para as redes sociais.
É isso que eu te ensino dentro da Ailes, a nos consultoria individual com opções de 6 ou 12 meses de duração.
Você sabe que poderia cobrar muito mais pelo seu trabalho, mas perde tempo criando conteúdo demais.
Focar na qualidade é sempre melhor do que na quantidade.
Com a estratégia certa, você vai mostrar o valor real do seu serviço e cobrar o que merece.
